segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NO DIA EM QUE ELE FEZ 18 ANOS

OLA MEU NOME É KAIO TENHO 30 ANOS, E TENHO UM FORTE TESÃO POR HOMENS, BEM O QUE VOU RELATAR MIM ACONTEÇEU. UM BELO DIA ESTAVA EU EM CASA QUANDO UMA AMIGA ME LIGA E MIM INTIMA Á IR Á FESTA DO ANIVERSARIO DO FILHO DELA, CMO NÃO TINHA NADA PROGRAMADO PARA AQUELA NOITE DE SABADO FUI. CHEGUEI AO EVENTO AS 21:30 E FUI RECEBIDO POR MINHA AMIGA EO ANIVERSARIANTE, QUANDO VI QUASE NÃO ACREDITEI O LUKAS QUE ERA UM MOLEQUE FEIO E MAGRICELA TINHA SE TORNADO AQUELE MONUMENTO!, APESAR DE SÓ TER 2 ANOS QUE EU HAVIA VISTO ELE, E EM ALGUMAS OPORTUNIDADES ELE CHEGOU Á QUERER MIM ENRRABAR MAS EU CLARO MIM ESQUIVEI, ELE ERA MENOR EU NÃO IA CORRER O RISCO! MAS PARA SER CINCERO SE ELE TIVESSE ESSE CORPÃO EU TERIA DADO PARA ELE SIM. Á FESTA OCORREU TUDO BEM ATÉ QUE DEU 1:00 HORA DA MANHÃ FUI MIM DESPEDIR DA ANFITRIÃ E DO ANIVERSARIANTE, COMO TODOS OS OUTROS CONVIDADOS JA HIA IDO EM BORA ELA DISSE QUE TAMBEM JÁ IAM POIS O CLUBE JA IRIA FECHAR, SÓ QUE HAVIA UM INCONVENIENTE O CARRO DA MINHA AMIGA NÃO DAVA PARA LEVAR AS PESSOAS QUE ESTAVM COM ELA, ENTÃO ELA MIM PERGUNTOU SE DAVA PARA MIM DAR CARONA PARA UM DELES EU PRONTAMENTE FALEI QUE SIM JA DOIDO PARA SOBRAR O LUKAS MAS MIM SOBROU UMA SOBRINHA MAGRIÇELA E FEIA EU FIZ DE SIMPATICO MAS ESTAVA CORTANDO POR DENTRO, QUANDO LIGUEI O CARRO MINHA AMIGA SE APRXIMOU EDISSE- OLHA KAIO SEI QUE SUA CASA FICA MUITOLONGE DA MINHA, E SE NÃO FOR ENCOMODO PARA VC, VC LEVA O LUKAS PARA SUA CASA ELE DORME LÁ E AMANHA CEDO PEGO ELE, ASSIM NÃO PRECISA VC DAR ESSA VIGEM. EU NA HORA CONCORDEI, OLUKAS ENTROU NO CARRO E COMEÇOU Á PUXAR PAPO, ENTÃO LOGO PRGUNTEI PELAS NAMORADAS ELE PRONTAMENTE DISSE QUE NÃOTINHA E QUE ESTAVA NA MAIOR SECURA. CHEGANDO EM MINHA CASA MIM FIZ DE DIFIL LEVEI ELE PARA O QUARTO DE OSPEDES DEIXEI ELE BEM INSTALADO, FUI PARA O MEU QUARTO MAS LOUCO QUE ELE VIESSE ATRAZ DE MIM. POUCOS MINUTOS DEPOIS EU OUÇO ELE BATER NA PORTA MANDEI QUE ENTRASSE E PERGUNTEI SE ELE PRECISAVA DE ALGUMACOISAELE MIM DISSE QUE TAVA SEM SONO E SE EU NAO TINHA UM FILME PARA ELE ASSISTIR, INDIQUI ONDE ESTAVA O FILME. QUANDO PERCEBI QUE ELE ESTAVA SSITINDO FILME DE SACANAGEM LEVANTEI E SENTEI AO SEU LADO LOGO VI AQUELE CARALHO ENDUREÇER DENTRO DO SEUA CUECA, NAQUELE MOMENTO EU SO FALTEI PULAR EM CIMA DELE, MINUTOS DEPOIS ELE DISSE QUE NÃO AGUENTAVA MIS DE TESÃO E PERGUNTOU SE ELE PODIA BATER UMA PUNHETA EM MINHA SALA EU FIZ SINAL COM Á CABEÇA QUE SIM, ELE TIROU AQUELA PICA PARA FORA E QUE PICA! UM PICA DE 18 CM MEIO TORTA PARA CIMA E GROSSA E COMEÇOU Á PUNHETA LO E EU AO SEU LADO OBSERVANDO, ATÉ QUE UM MOMENTO ELE PARPU E DISSE- HOJE EU COMPLETEI 18 ANOS E VOCÊ PODE SE SERVIR A VONTADE. PEGOU EM MINHA CABEÇA E LEVOU ATÉ SEU CARALHO QUE ESTAVA DURO COMO ROCHA, EU LOGO ABOCANHEI AQUELA PICA MARAVILHOSA CHUPANDO SÓ A CABEÇA E DEPOIS ENGOLI ELA ATE O PÉ DO SACO SO DEIXANDO AS BOLAS BATENDO EM MEU QUEIXO, ELE FICOU ALUÇINADO E FODIA MINHA BOCA COMO SE FODE UMA BUCETA E EU SENTIA AQUELA PICA CADA VEZ MAIS FUNDO EM MINHA GARGANTA, ELE GEMIA E PEDIA PARA MIM ENGOLIR MAIS RAPIDO, ENTÃO ELE PEDIPU QUE EU FICASSE DE PÉ E COLOCASSE O PÉ EM CIMA DO SOFÁ EU OBEDEÇI ENTAO ELE TIROU A CUECA QUE EU USAVA PASSSOU SALIVA EM MEU CU, E PLANTOU AQUELA MANDIOCA SEM PIEDADE EM MEU RABO! NO MOMENTO FOI UMA DOR TERRIVEL MAS DEPOIS MIM ACOSTUMEI E AS DORES SE TRANSFORMARAR EM UMA OTIMA SENSAÇÃO DE PRAZER. ELE FODIA MEU CU E PEDIA QUE REBOLASSE E QUE AQUILO ERA PELAS PUNHETAS QUIE HAVIA BATIDO PARA MIM NA ADOLESÊNCIA E EU REBOLAVA COMO UMA PUTA NO CIU E CADA VEZ MAIS ELE ESTAVA MEU CU COM MAIS FORÇA E PEDIA PARA MIM GEMER MAIS ALTO, EU NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA ACONTECENDO, EU COM AQUELE MACHO TREPANDO EM MEU RABO, ELE FALOU QUE ESTAVA PRESTES Á GOZAR ENTAO TIROU Á PICA DO MEU RABO E AINDA COM AQUELE CHEIRO FORTE DE MERDA COLOCOU EM MINHA E SOUCOU ATE O FUNDO QUE NAO DAVA NEM PARA RESPIRAR, EU SENTI SUA PICA INCHANDO EM MINHA BOCA ELE COLOCOU ATE MINHA GARGANTA E GOZOU FARATAMENTE, ELE COLOCOU TÃO FINDOQUE A PORRA NEM PASSOU PELA MINHA BOCA FOI DIRETO PARA Á MEU ESTOMAGO. QUE DELIÇIA! DEPOIS ELE MIM DEU UM DEMORADO BEIJO NA BOCA E DISSE QUE HAVIA REALIZADO O SEU SONHO E QUE DAQUELE DIA EM DIANTE ELE IA MIM ENRRABAR SEMPRE. DEPOIS FOMOS TYOMAR UM BANHO FOI QUANDO O PAU DELE ENDUREÇEU DINOVO E EU QUE NAO SOU BOBO FIZ UM BOQUETINHO PARA ELE EMBAIXO DO CHUVEIRO ELE GOZOU EM MINHA BOCA E EU GOZEI MAMANDO AQUELA PICA MARAVILHOSA. OBS- SE VCS GOSTARAM DESSE CONTO E QUSEREM QUE EU MANDE MAIS VOTEM NELE E MIM MANDEM E-MAIL COM SEUS COMENTARIOS CRITICAS E SUGESTÕES. QUEM SABE VC NÃO SERA O PROXIMO. BEIJOS. kakoniky@yahoo.com.br